trendsBRasil logo para fundo branco sem fundo.png

O ponto de encontro do

Mercado da Música no Brasil.

Trends é uma Conferência anual para todos que trabalham, ou pretendem trabalhar, no mercado da música. Desde sua primeira edição em 2016, traz os temas mais relevantes e as tendências desta instigante indústria criativa, reunindo seus representantes, formadores de opinião, tomadores de decisão e criadores de tendências.

Através da programação de seus Painéis e Workshops, a Conferência recicla e atualiza os profissionais, e capacita os entrantes, proporcionando networking de ponta aos participantes brasileiros e estrangeiros, gerando  novos negócios e parcerias. É o ambiente ideal para expor  novas marcas, empreendimentos, e inovações em todas as áreas do negócio da música.

​“O Mercado em peso comparece, o que nos faz ter a mais absoluta certeza que o Trends é parte do calendário da indústria da música no Brasil.”

(Marcelo Cabral, Crowley Broadcast)

​"A única constante no negócio da música é a mudança, então participar deste evento que reúne os principais profissionais da indústria é fundamental para estar antenado com os movimentos, o que acontece hoje e o que está por vir. Com certeza não dá para ficar de fora."

(Elisa Eisenlohr, Warner Chappell)

​“Parabéns a vocês todos pela incrível organização do evento, muito profissionalismo e ótimas discussões”.

(Gabriel Aleixo, ITS Rio, palestrante)

Músicos, artistas, autores; sociedades de gestão e editoras; selos e gravadoras, gestores de direitos e escritórios de advocacia, plataformas de conteúdo musical e outros distribuidores; produtores, agentes, empresários e executivos das maiores empresas do Brasil e do mundo, estão presentes na Trends Brasil Conference.

Trends Brasil Conference é uma plataforma eficaz, criada para atender às necessidades e expectativas dos:


EMPREENDEDORES BRASILEIROS:

1) Para os profissionais inseridos no mercado, proporciona a reciclagem de conhecimentos através de workshops e debates sobre temas relevantes para o setor.
2) Para músicos, artistas e profissionais que desejam se inserir neste mercado, oferece capacitação e novos conhecimentos.
3) Proporciona oportunidades de networking e gera novos negócios e parcerias.

EMPREENDEDORES ESTRANGEIROS:
1) Podem encontrar, em um único espaço, centenas de profissionais do mercado brasileiro de música para interagir diretamente.
2) Permite a imersão no universo da música e, em especial, no mercado brasileiro.
3) Potencializa o networking e geração de novos negócios e parcerias.


PÚBLICO INTERESSADO:
1) Proporciona um mergulho no setor, pois é ponto de encontro dos seus mais destacados profissionais.
2) É um curso intensivo sobre o mercado global de música.

Reconhecimento da Indústria!