top of page

TRENDS | TERÇA-FEIRA, 2 DE DEZEMBRO
A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio
09h45
O STREAMING E OS ARTISTAS GERADOS POR IA
12h
EM BREVE
13h
ALMOÇO
14h30
HISTÓRIAS DO ROCK BR
Liminha, Paulo Junqueiro e Sergio Affonso
16h
OS SEGREDOS DA GESTÃO E SUSTENTABILIDADE NO MERCADO DA MÚSICA
Nesse painel trazemos visões experientes sobre captação de recursos no mercado da música. Advances, investidores, venda de catálogos e de shows. O que, como e quando aceitar uma proposta e porquê. Ilustrado com casos reais do universo mainstream e independente.
Marcelo Falcão, Marcelo Maia, Talita Zioli
17h
MÚSICA PARA ALÉM DAS PLAYLISTS (marketing, shows e mais)
Kevin Cruz (palestrante internacional), Brenda Espasandin (Music Pro), Dani Pepper (Urban Pop), Anna Carolina Barros (mediação)
18h
MARKETING: O PROCESSO CRIATIVO DOS GRANDES LANÇAMENTOS MUSICAIS
Gustavo Marques (Original Music), Kevin Cruz (palestrante internacional) + Palestrantes a confirmar
TRENDS | QUARTA-FEIRA, 3 DE DEZEMBRO
10h15
O VIDEOCLIP E O PODER DO STORYTELLING
12h
SAÚDE MENTAL EM MEIO À HIPERCONECTIVIDADE
Gustavo Marques (Original Music), Kevin Cruz (palestrante internacional) + Palestrantes a confirmar
13h
ALMOÇO
14h30
GESTÃO, MÚSICA E MÍDIA (sob a ótica do Produtor Musical)
Como as transformações de gestão, de midias e a tecnologia mudaram a produção musical através dos anos. Passamos por inúmeras transformações.
O que realmente mudou, o que continua intocável (se é que continua).
Torcuato Mariano, Dudu Marote + palestrantes a confirmar
16h
O SOFTPOWER DA ECONOMIA CRIATIVA
Soft power é uma estratégia de política externa que usa a cultura
para alavancar a imagem e influência de um país. Apesar da sua
riqueza cultural, o Brasil não faz uso desse poder que é um caminho
de geração de riqueza, renda e a valorização da nossa classe criadora.
Vamos conversar sobre como o Brasil pode ser mais do que o país do futebol.
Thalma de Freitas (artista), Marcela Godoy (Assim),
Flávio de Abreu (BM&A), Dani Ribas (Instituto Abramus)
17h
OS DESAFIOS DE SE EMPREENDER NA NOITE DO RIO
Daniel Stain (Noites Cariocas/Blue Note), Luciano Vianna (Festa PLOC) + palestrantes a confirmar
18h
TODO ARTISTA MUSICAL TEM QUE SER UM INFLUENCIADOR DIGITAL?
TRENDS | QUINTA-FEIRA, 4 DE DEZEMBRO
10h15
DEEPFAKE: CRIATIVIDADE, RISCOS E REGULAÇÃO NA NOVA ERA DIGITAL
Marcelo Goyanes, Christian Aranha, Christiano Bock, Guta Braga (MC&T, mediação)
12h
AUDIO LIBRARIES COMO TENDÊNCIA
13h
ALMOÇO
14h30
EM BREVE
16h
MERCADOS EMERGENTES
A importância da descentralização do mercado e como impulsionar as forças regionais.
17h
COMO O DJ ENTROU NA MÚSICA (e a transformou)
DJ Memê + palestrantes a confirmar
18h
TENDÊNCIAS: O QUE NOS AGUARDA?
bottom of page