top of page


PALCO DIGITAL
(clique na sala para consultar)
TRENDS | LEGAL | DIGITAL | CONNECT | FLASH SOUNDS
TERÇA-FEIRA, 02 DEZEMBRO
11h
O PODER DA NARRATIVA AUDIOVISUAL: O YOUTUBE NA ESTRATÉGIA DO ARTISTA
Marco Tomazzoni (Youtube Music)
Descrição em breve

12h
STORYTELLING: COMO PRODUZIR UM VÍDEO QUE CONECTA
Ander Kimura (Agência Projetax)
Descrição em breve

13h
INTERVALO
14h30
CAMPANHAS AD MANAGER: COMO CRESCER A AUDIÊNCIA NO INSTAGRAM E SPOTIFY COM CAMPANHAS NO META ADS
Fabrizio Tatini (Best Play)
Descrição em breve

15h30
O LÍDER E O MÚSICO
Leandro Abreu e Marcelo Barreto
Descrição em breve.


16h30
DE CURTIDAS A LUCRO: O PASSO A PASSO PARA CONSTRUIR E MONETIZAR SUA BASE DE FÃS
Priscilla Rocha (Geração Y)
Descrição em breve

17h30
DO ANONIMATO À NOTORIEDADE: ESTRATÉGIAS PARA VENDER SHOWS
Geovane Bento (Noar Music)
Descrição em breve

QUARTA-FEIRA, 03 DEZEMBRO
11h
EM BREVE - WORKSHOP DSP
Palestrantes a confirmar
Descrição em breve
12h
O MERCADO DO HIP HOP NO BRASIL: DESAFIOS, OPORTUNIDADES E CAMINHOS PARA A SUSTENTABILIDADE NA CULTURA URBANA
Juliana Dorotea (Dinastia Sabah)
Com base na pesquisa realizada pela Dinastia Sabah, que investiga a profissionalização no hip hop brasileiro, trago dados e insights atualizados (de 2024 a março/2025) sobre os desafios enfrentados pelos artistas e as possibilidades de desenvolvimento do setor. O estudo já foi premiado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa-RJ e tem a chancela da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro (Pro-Carioca Linguagens PNAB).
13h
INTERVALO
14h30
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - PASSADO, PRESENTE E FUTURO
Pedro Vilhena (Meta)
A evolução da IA nas plataformas da Meta, as ferramentas atuais, e o que vem por aí.

15h30
CADASTRO EM TEMPOS DE IA
Mário Sérgio Campos (ECAD) e Marcela Godoy (Assim)
Descrição em breve
16h30
MÚSICA BRASILEIRA, RIQUEZA, DIVERSIDADE E SEU POTENCIAL DE EXPORTAÇÃO
Ricardo Bacelar (Jasmin Music)
Ricardo Bacelar é pianista, cantor, compositor, produtor musical, advogado e Cônsul da Bélgica no Brasil. Multi-instrumentista de sólida formação, iniciou a carreira na banda Hanoi Hanoi, um dos ícones do rock BR anos 1980. Tem trabalhos autorais e colaborações com nomes consagrados da MPB como Flora Purim, Ivan Lins, Leila Pinheiro, Gilberto Gil, Jacques Morelenbaum, Fagner, Toninho Horta e Roberto Menescal. Com discos lançados no Brasil, Estados Unidos, Europa e Japão e China.

17h30
A PRIMEIRA IMPRESSÃO NÃO É A QUE FICA ... OU É?
Dre Ferreira (Agência Sra Marca)
Como alinhar imagem, presença de palco e essência para criar uma marca artística de respeito tanto no digital quanto fora dele. E de ter a oportunidade de acrescentar a algum debate sobre assuntos de label, identidade artística e diferencial artístico em algum painel com outros profissionais do mercado.

QUINTA-FEIRA, 04 DEZEMBRO
11h
WORKSHOP A DEFINIR
Palestrantes a confirmar
Descrição em breve
12h
COMO VALORIZAR SUA MARCA NO DIGITAL
Rapha Gomes (Projetax)
Descrição em breve

13h
INTERVALO
14h30
MARKETING MUSICAL, MELHORES PRÁTICAS NOS DSPS, E USO DE REDES SOCIAIS NA DIVULGAÇÃO DE MÚSICA
Vivian Silva (Virgin Music)
Descrição em breve

15h30
ESTRATÉGIAS PARA MONETIZAÇÃO DE CATÁLOGOS MUSICAIS
Fabrício Fuzimoto (Nikita/Tropical Rights)
Ferramentas e ações de marketing estratégico para manter seu catálogo relevante - com e sem ajuda de IA.

16h30
POR QUE EDITAR A SUA OBRA
Rafael Zaniolo (Zaniolo Music)
Descrição em breve

17h30
O ARTISTA EMPREENDEDOR: TRANSFORMANDO TALENTO EM NEGÓCIO SUSTENTÁVEL
Alex Salles (Comunidade Sonora) e Sayera Voila
Descrição em breve


bottom of page



